Programa Indústria Mais RN entrevista o presidente do SINDRECICLA/RN, Etelvino Patrício

20/04/2022   11h59

A nova edição do Programa Indústria Mais RN entrevista Etelvino Patrício de Medeiros, presidente do Sindicato das Indústrias de Reciclagem e Descartáveis do Estado do Rio Grande do Norte (SINDRECICLA/RN). O programa está disponível, a partir das 16h, desta quarta-feira (20), no canal do YouTube do Sistema FIERN.

Formado em Administração e pós-graduado em Gestão e em Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental, Etelvino Patrício é referência no mercado de reciclagem do estado.

No programa, o presidente do SINDRECICLA/RN fala sobre a relevância da indústria de reciclagem para a economia do estado, a importância de investir na coleta seletiva e faz uma avaliação do atual momento no segmento de reciclagem. Dados do Sindicato apontam que apenas 2% do lixo é reciclado no RN, número abaixo da média nacional de 3%, e afirma que o setor poderia gerar 15 mil empregos no estado.

O Indústria Mais RN é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e quinzenalmente traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Para conferir a entrevista, acesse o link do canal do YouTube do Sistema FIERN a partir das 16h, desta quarta-feira (20): https://youtu.be/sbA9K_QyF0I

BAND NATAL

No sábado (23), o programa Indústria Mais RN é exibido em TV aberta na Band Natal, às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.