SENAI Clóvis Motta abre matrículas para curso de Sobremesas Natalinas

6/12/2022   18h14

 

De olho nas comemorações de natal e fim de ano, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Rio Grande do Norte abriu inscrições para o curso de aperfeiçoamento profissional em Sobremesas Natalinas. Uma oportunidade para quem desejar se especializar, adquirir novos conhecimentos e gerar negócios na área. O curso acontece no Centro de Educação Tecnológica Clóvis Motta, em Natal, entre os dias 12 e 16 de dezembro, das 13h30 às 17h30.

 

Com carga horária de 20 horas/aula, a formação aborda conteúdos como as Boas Práticas de Fabricação (BPF); noções de higiene, saúde, qualidade e segurança do trabalho; função e características dos ingredientes; balanceamento de receitas; máquinas e equipamentos; matéria prima utilizada no processamento de sobremesas; aplicação de regras para formulação de receitas; principais fatores de influência negativa; e processamento das sobremesas natalinas.

 

Para participar do curso é preciso ter, no mínimo, 16 anos completos e comprovar escolaridade em nível do Ensino Fundamental II, tendo, no mínimo, o 6º ano completo. A taxa investimento é de R$ 276,00.

 

Clique no link para fazer a matrícula no curso de especialização profissional em Sobremesas Natalinas: https://bit.ly/3P7Wphv