Sistema Pão lança campanha “São João na Padaria é mais gostoso”, em Natal e Mossoró

20/05/2022   14h38

O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN/RN), o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira (SINDIPAM), em parceria com a Associação da Panificação e Confeitaria RN (AIPAN) e Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Zona Oeste do RN (APASMO) realizam no dia 25 de maio, Dia da Indústria, o lançamento da Campanha “São João na Padaria é mais gostoso” do Sistema Pão.

Em Natal, o lançamento acontece às 9 horas, no Senai Clóvis Motta. Em Mossoró, a campanha será lançada no dia 30 de maio, às 10 horas, no auditório do SENAI CET Ítalo Bologna.

A programação vai contar com apresentação “Atendimento tudo de Bão para vender muito no São João”, pelo consultor de marketing Bruno Felix; palestra “Empresa Arquitetura Integrada”, além de oficinas ministradas por alguns parceiros na elaboração de produtos para serem comercializados durante o mês de junho e preparo de alimentos.

Os eventos em Natal e Mossoró contarão com participação do presidente do Sindicato da Industria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte, Ivanaldo Maia; do presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira, Cesário Henrique de Oliveira Melo; do presidente da Associação da Panificação e Confeitaria RN, Eliezer Varela; e do presidente da Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Zona Oeste do RN, Edilberto Avelino.

A analista de negócios do Espaço Empresarial da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Maria Angélica Teixeira explica que a Campanha conta com o apoio e assessoramento técnico do Espaço Empresarial da FIERN e tem ampliado o número de associados. Os encontros entre os associados são periódicos para a definição das aquisições e outras ações conjuntas. O Espaço Empresarial faz o assessoramento na consolidação e articulação.

Serviço:

Lançamento da Campanha Junina da Rede Pão