70 anos da FIERN é destaque em voto de congratulações na Assembleia Legislativa

2/03/2023   16h56

Na semana em que completa 70 anos de existência, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) recebeu voto de congratulações do deputado estadual Hermano Moraes, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do RN, nesta quinta-feira (2).

No horário de oradores, Hermano ressaltou o papel da Federação. “É uma instituição que tem dado grande contribuição ao desenvolvimento desse estado não só do ponto de vista da geração de emprego e renda, da inovação, mas também criando condições e somando esforços com o Governo do Estado e os municípios para que o desenvolvimento aconteça de forma plena em nosso estado”, afirmou.

Ele parabenizou o presidente Amaro Sales de Araújo “pelos 70 anos de existência e bons serviços prestados” pela FIERN.

Em sua fala, o parlamentar elogiou MAIS RN, que é o núcleo de pensamento e planejamento estratégico contínuo da FIERN. “A Federação tem atualizado aquilo que há de mais moderno, que é o MAIS RN, um plano de desenvolvimento para esse estado muito bem elaborado pelos técnicos, assessores que prestam serviços àquela instituição”, disse.

Ainda durante o horário dos oradores, Moraes ressaltou que a FIERN, com o MAIS RN, tem ouvido toda a sociedade “demonstrando o potencial que esse estado tem e assim podendo oferecer elementos para aqueles que desejam investir ou já estão investindo no Rio Grande do Norte”.