Ainda dá tempo! Inscrições do Prêmio IEL de Talentos encerram nesta quarta-feira, 31

30/05/2023   15h47
Ainda dá tempo! Inscrições do Prêmio IEL de Talentos encerram em maio

Criou um projeto interessante enquanto estagiário, escreveu um artigo ou apresentou uma solução inovadora na empresa em que atua? Se inscreva já no Prêmio IEL de Talentos e concorra a 110 mil pontos Livelo, além do reconhecimento nacional com certificados e troféus. As inscrições encerram no próximo dia 31 de maio.

Esta é a primeira edição que vai premiar estagiários, bolsistas e indústrias brasileiras. A premiação, criada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), era conhecida como Prêmio IEL de Estágio, mas esse ano foi reformulada.

A competição continua dividida em duas fases: a regional, em que os interessados devem procurar o IEL do seu estado e seguir o calendário local; e a fase nacional, em que participam os finalistas de cada estadual.

A diferença é que nessa versão existem cinco categorias: “Estagiário Inovador”, “Empresa Inovadora”, “Educação Inovadora”, “Artigo Inovador” e “Projeto Inovador”. O 1°, 2º e 3º lugares de cada categoria vão receber pontos Livelo, certificados e troféus.

Para se inscrever, procure o IEL do seu estado e saiba mais sobre as datas da etapa regional. Outras informações estão disponíveis no site do Prêmio IEL de Talentos 2023 e no regulamento das categorias Estágio e Inova Talentos.

Veja também: Emissão de gases Gases de efeito estufaEconomia de baixo carbonoEnergia renovávelMecânica 4.0ESGFormação ProfissionalInovação Industrial

O que é o Inova Talentos?

Criado em 2013, o Inova Talentos é uma iniciativa do IEL para fomentar projetos de inovação em empresas e capacitar jovens talentos por meio de bolsas.

O programa tem como foco a integração entre academia e empresas para promover o aumento da competitividade e produtividade da indústria brasileira por meio do aporte à inovação.

O IEL é responsável por recrutar, selecionar e capacitar profissionais com vivência acadêmica, para levar uma nova visão e acelerar os seus projetos de inovação.