Alberto Serejo é reeleito para novo período na presidência do SINDIMEST

20/12/2022   17h06

O empresário Alberto Serejo foi reeleito para um novo mandato (2023-2027) na presidência do Sindicato das Indústrias de Instalação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicações (SINDIMEST). A votação ocorreu nesta terça-feira (20/12), no segundo andar da Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN.

O presidente SINDIMEST destacou que, neste novo período na Presidência do Sindicato, dará continuidade à atuação em apoio às empresas do setor e em defesa das medidas que propiciem melhorias de competitividade e desenvolvimento do segmento representado pela entidade. Ele também pretende assegurar prioridade ao estímulo ao associativismo, ao incentivar a participação das empresas nas atividades promovidas pela SINDIMEST e pelo Sistema Indústria.

“Vamos estimular as empresas do setor a estarem cada vez mais colaborativas e unidas para que possamos superar os desafios que são coletivos”, afirmou Alberto Serejo.

O presidente do SINDIMEST disse também que planeja uma atuação voltada para ampliar a base sindical. “Estaremos, neste novo quadriênio, buscando ainda mais atrair a filiação das empresas que estão nesses setores que são a base de representação do Sindicato. Ao atrair novas empresas para que estejam associadas e, além disso, participativas, estaremos fortalecidos”, apontou.

Ele citou que SINDIMEST está cada vez mais empenhado no sentido de apresentar os serviços disponíveis no Sistema FIERN, que podem contribuir com as indústrias do setor conquistarem ganhos de competitividade.

Composição da Diretoria do SINDIMEST eleita para mandato 2023-2027

Alberto Henrique Serejo Gomes – Presidente