Alunos do SENAI em Mossoró participam do Projeto Aprendendo a Empreender

10/01/2023   14h53

Alunos do SENAI em Mossoró apresentaram os projetos que desenvolveram no programa “Aprendendo a Empreender”, executado na disciplina “Processos Administrativos”. A apresentação foi durante uma Feira de Negócios, evento programado e executado pelos próprios estudantes e no qual colocaram em prática um dos módulos do curso.

O “Aprendendo a Empreender” foi idealizado pela professora Yáskara Priscilla no planejamento da disciplina “Processos Administrativos”, para o segundo semestre letivo de 2022, e contempla com a participação de vinte e cinco estudantes, no conteúdo, áreas como mercado, finanças, produção, recursos humanos, marketing, atribuições e responsabilidades das empresas e níveis hierárquicos.

A apresentação dos trabalhos foi em dois dias seguidos, com apoio da empresa 3Corações, e também teve o aspecto social, com entrada mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que foram doados para o Lar do Idoso em Mossoró.