Amaro Sales participa do Encontro Marcado com o Presidente na CNI

13/12/2022   13h02

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, participou, na manhã desta terça-feira (13), do Encontro Marcado com o Presidente – tradicional evento de encerramento do ano na Confederação Nacional das Indústrias (CNI). A cerimônia reúne diretores, superintendentes e colaboradores com o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, na intenção de olhar para as ações realizadas durante o ano e reforçar o trabalho do Sistema Indústria.

 

“Se olharmos para tudo que foi feito pela CNI, pelo SESI, SENAI e IEL, percebemos muitas realizações neste ano”, comentou o presidente da CNI. “Por isso nos encontramos com o intuito de reforçar nossa união, nossa capacidade de transformar a realidade e de contribuir para o Brasil. Continuaremos trabalhando muito, principalmente ao novo governo que se inicia, na esperança de reduzir a pobreza, melhorar as condições de trabalho e garantir dignidade à população”, completa Andrade.

 

Amaro, que também é 1º diretor secretário e presidente do Conselho Temático de Micro e Pequenas Empresas da CNI, subiu ao palco para a entrega das medalhas e diplomas de Prata da Casa. A condecoração reconhece o trabalho dos colaboradores que completam 20, 30 e 40 anos de atividade na Confederação.

 

“Quero cumprimentar meu amigo Amaro Sales, diretor da CNI e presidente da FIERN, pelo trabalho e dedicação no Sistema Indústria”, afirmou o presidente da CNI durante a cerimônia.

 

 

Ainda durante o evento, o Pastor Francisco, da Igreja Presbiteriana do Brasil em Águas Claras, e o Padre Luiz, da Paróquia da Santa Mãe de Deus em Santa Maria, realizaram o culto ecumênico, abordando o tema “Nossos valores vivem em você”. Os religiosos trataram da importância da esperança e da união para as realizações da CNI ao longo ano.

 

 

Por fim, também foram entregues os reconhecimentos às ações de destaque do Sistema Indústria nacional. O programa de reconhecimento e compensa — REC — foi retomado após dois anos, com atualizações e aprimoramentos nos critérios de avaliação.

 

REC 2022

 

O programa de reconhecimento e recompensa premiou três ações realizadas por SESI, SENAI e IEL:

 

Sistema de ensino autoral e colaborativo do SESI
Plataforma SENAI Play
Market place SENAI de Educação Profissional

 

Também concorreram a Feira de talentos Contrate-me, do IEL, e o SESI Facilita PGR.

 

Prata da Casa

 

A condecoração que reconhece o trabalho dos colaboradores que completam duas, três e quatro décadas de serviços à CNI foi concedida a 15 colaboradores:

 

40 anos

 

Eduardo Henrique Oliveira Martins da Silva

 

30 anos

 

Antônio Netanias Feitosa
Leonardo Mafra Silva

 

20 anos

 

Lígia Beatriz Huff Pinto
Verônica Avelino de Azevedo Oliveira
Antônio Vitor Vicente Galante
Georgia Antony Gomes de Matos
Paulo Adriano Passatuto Borges
Perla Inácio Amorim
Danemari Cella Hexsel
Valéria Marinho da Costa
Tricia Miranda Araújo
Paula Ferreira de Souza Oliveira
André Alves de Andrade
Anamaria Villar Raposo