Amaro Sales recebe imprensa para lançamento de Prêmio de Jornalismo do Sistema FIERN 2023

29/03/2023   11h01

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales de Araújo, recebe gestores e profissionais da imprensa potiguar, nesta quinta-feira (30), para o lançamento da 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do Sistema FIERN 2023, que acontece no Espaço Cultural Candinha Bezerra, da Casa da Indústria, sede da federação. A premiação faz parte da agenda especial de eventos que celebram os 70 anos da FIERN.

No evento, um café da manhã para convidados e diretoria da FIERN, será apresentado o regulamento e detalhes do concurso de matérias jornalísticas que este ano traz como tema “O desenvolvimento da indústria e da economia do RN a partir da atuação do Sistema FIERN em 70 anos”.

O prêmio é promovido pelas entidades que compõem o Sistema (FIERN, SESI, SENAI e IEL) e tem por objetivo incentivar a produção de reportagens sobre as atividades produtivas da indústria e desenvolvimento econômico do estado do Rio Grande do Norte.

Em seus 70 anos de história, a Federação das Indústrias tem criado serviços e desenvolvido produtos para impulsionar o setor de indústria do Rio Grande do Norte, e essa história poderá ser contada pelos concorrentes ao prêmio em 2023.

Lançamento do Prêmio de Jornalismo do Sistema FIERN 2023
Data: 30.03.2023