Café com a Indústria promove fortalecimento do setor industrial e lideranças dia 27

18/01/2023   11h26

 

O Sistema FIERN vai realizar no dia 27 de janeiro, na Casa da Indústria, o primeiro Café com a Indústria 2003, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) e do Serviço Social da Indústria (SESI-RN) que tem o objetivo de fortalecer o setor industrial e suas lideranças. Além do café da manhã, o evento vai contar com duas palestras.

 

De acordo com a responsável Técnica do IEL/RN, Rebeka França, o objetivo do evento é “estreitar o relacionamento com as empresas, vislumbrando a captação de leads e novas demandas”. O público alvo são empresários e profissionais de recursos humanos das indústrias.

 

A primeira palestra, com o tema ‘Razões estratégicas para investir no desenvolvimento da equipe’ será ministrada por Katarina Alcântara. Em seguida, a Mestre em Engenharia da Produção e consultora do IEL, Lieda Amaral, faz palestra sobre ‘O e-Social – Saúde e Segurança do Trabalho’.

 

Com foco nos eventos 2220 e 2240, a palestra de Lieda vai abordar temas como Segurança e Saúde do Trabalho no e-Social, monitoramento da Saúde do Trabalhador, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), exames complementares, identificação do médico, condições ambientais do trabalho, agentes nocivos, geração e envio de informações do S-2220 e S-2240 e consequências do não envio dos eventos.

 

As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/cafe-com-industria-2023__1847613

 

Serviço
Café com a Indústria 2023
Data: 27.01.2023
Horário: 8 às 11h30min
Local: Casa da Indústria – Natal – RN