Com matrículas abertas, SESI Escola Mossoró passa a oferecer Ensino Fundamental II

5/01/2023   12h53

 

 

A SESI Escola da cidade de Mossoró está com matrículas abertas. A novidade neste ano de 2023 é que a unidade passa a oferecer, também, o Ensino Fundamental II, além do Ensino Médio já oferecido normalmente pela instituição.

 

Considerada a maior rede de escolas privadas do Brasil, a SESI Escola tem em seu diferencial atividades voltadas para o desenvolvimento do empreendedorismo e conta com a maior arena de robótica do Rio Grande do Norte.

 

A gerente executiva de educação do SESI-RN, Karenine Medina explica que na SESI Escola a abordagem é voltada para um ensino inovador de qualidade. “Aqui o ensino combina práticas do saber, inovação e empreendedorismo, para oferecer uma base sólida aos alunos”, diz.

 

Toda estrutura da escola é voltada para um modelo que alia inovação ao método de ensino e aprendizagem. “Desde a abordagem exclusiva, material didático próprio e acessível, as ferramentas digitais, temos tudo pensado no aprendizado dos nossos alunos”, complementa.

 

A gerente ressalta que todo esse aparato conta com mensalidades que cabem no bolso. Do Ensino Fundamental II ao chamado Pré (último ano do Ensino Médio), a escola cria condições para que os pais possam inscrever seus filhos.

 

A Rede SESI Escola utiliza o material didático produzido pelo Somos Educação, um dos maiores portais de ensino do Brasil. Cada série com material exclusivo.

 

As matrículas ainda estão abertas e poder ser feitas na SESI Escola das 8h às 17h até esgotarem as vagas.

 

Serviço:
Matrículas abertas na SESI Escola Mossoró
Rua Benjamim Constant, 65 – Centro
Mossoró/RN
Canais de Atendimento:
(84) 3316.2549
sesiescolamossoro@rn.sesi.org.br