Comissão de Inovação da FIERN fará primeira reunião do ano nesta quarta-feira 25

23/01/2023   13h00

A Comissão de Inovação, Ciência e Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (COINCITEC/FIERN) terá a primeira reunião de Líderes dos Grupos de Trabalhos – GTs, para definir prioridades dos projetos e programas de Inovação para o exercício de 2023. A reunião será nesta quarta-feira (25), na Casa da Indústria.

 

O encontro está previsto para começar às 9 horas, recepcionados pelo presidente da COINCITEC, Djalma Barbosa da Cunha Júnior. Em seguida, serão apresentados os resultados destaques do exercício 2022: o GT de Inovação, Ciência e Tecnologia deve mostrar a execução do Projeto Piloto Conexões RN Indústria e Academia. Já o GT de Educação e Formação vai exibir o documentário sobre o programa Piloto Empreendedorando; enquanto o GT de Questões Regulatórias e Políticas Públicas apresentará o andamento das proposta ao Governo para o Marco de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) e à Prefeitura de atualização da legislação em CTI, além da estruturação de ações inovadoras. E o Grupo de Trabalho de Fomento e Financiamento, o mapeamento das aceleradoras.

 

Entre os temas em discussão será debatido também o “Impacto do digital nos negócios e no comportamento do consumidor”, com os líderes da COINCITEC, finalizando com debates e priorização de conteúdos das agendas em 2023.