CTGAS-ER participa de Rodada de Negócios com Central de Tutoria e Monitoria do Departamento Nacional do SENAI

23/02/2021   13h01

 

O Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) participou, nesta terça-feira, 23, de Rodada de Negócios com a Central de Tutoria e Monitoria (CTM) do Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-Nacional). O RN é a mais nova CTM habilitada no país na parceria com o DN.

 

No evento virtual, o SENAI-CTGAS-ER apresentou a Central de Tutoria e Monitoria em Energias Renováveis, que é um projeto, do DN para dar oportunidade de aumentar o número de matrículas em EaD, ampliar a participação no mercado e fortalecer a marca SENAI, através do portfolio de produtos.

 

No portifólio apresentado estão dos cursos de Especialização Técnica de Nível – Médio em Energia Eólica (380 h); Qualificação em Instalador de Sistemas Fotovoltaicos (160 h); e Aperfeiçoamento em Tecnologias e Instalações de Sistemas Fotovoltaicos (60 h).

 

 

A apresentação foi realizada por Luciana Bezerra, do CTM – Energias Renováveis; Benilton Medeiros Coordenador – Unidade de Educação CTGAS-ER e contou com a participação de Robson de Souza Werkhauser, além dos representantes das regionais participantes da Rodada de Negócios.

 

A programação do dia contou com apresentações do SENAI-CETIC, SENAI Goiás, SENAI Paraná, SENAI Pernambuco, SENAI Rio Grande do Norte, SENAI São Paulo e SENAI Santa Catarina.

 

Para mais informações sobre os cursos os interessados podem entrar em contato pelo email: ead@ctgas-er.com.br, ou pelo telefone (84) 3204-8143.

 

Por Jô Lopes - Unicom FIERN