Descontos da Black Week em serviços e cursos do SENAI, SESI e IEL seguem até esta sexta-feira

30/11/2022   18h03

 

Os descontos da Black Week em serviços e cursos oferecidos pelo Sistema FIERN foram prorrogados. E seguem até esta sexta-feira (2) para serviços ofertados pelo SESI e IEL e até o dia 9, no caso de cursos do SENAI. As ofertas, que chegam até 50%, são para serviços técnicos e de metrologia, cursos presenciais e semipresenciais e soluções empresariais e para saúde do trabalhador em Natal e Mossoró.

 

O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) oferece descontos em diversos serviços para a segurança e saúde do trabalhador, como laudos, consultas e exames ocupacionais e análises ergonômicas.

 

Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) está com descontos para serviços tecnológicos, como a Consultoria em Lean Manufacturing, e cursos e capacitações voltados para o setor de energias renováveis e para a segurança do trabalho.

 

Por fim, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) oferece 50% de descontos na Intermediação de Estágio para novos clientes e no Diagnóstico Comportamental, serviços oferecidos em Natal e Mossoró.

 

Confira a tabela completa de serviços e os descontos ofertados:

 

BLACK FRIDAY 2022 – SESI SENAI IEL

 

Como acessar os descontos

 

SESI: Os serviços do SESI podem ser consultados no site https://www.rn.sesi.org.br/.

 

SENAI: Os descontos poderão ser acessados por meio do site https://loja.mundosenai.com.br/rn/ ou diretamente em uma das unidades do SENAI. Mais informações também estão disponíveis por WhatsApp: (84) 98704-0482 e pelo número (84) 3204-8114.

 

IEL: Os serviços do SESI podem ser consultados no site https://www.rn.iel.org.br/ ou pelo telefone (84) 3204-6250.