Dia da Indústria é celebrado com concerto da SESI Big Band e convidados no Solar Bela Vista

24/05/2023   16h46

 

A orquestra do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte, SESI Big Band vai realizar um concerto especial nesta quinta-feira, dia 25 de maio, às 20h, no Solar Bela Vista. O espetáculo é a parte cultural da comemoração ao Dia da Indústria e ao Mês das Mães. A apresentação terá participação especial das cantoras Dani Cruz, Khrystal, Tanda Macêdo e Valéria Oliveira.

 

Sob a regência do maestro português Eugénio Graça, a noite promete emoções. O maestro explica que a apresentação integra uma série de concertos da SESI Big Band, que em 2023 irá circular por diferentes espaços da cidade.

 

“Muitas pessoas nos acompanham ao longo da temporada e o bacana é que, neste ano, cada apresentação tem um tema diferente, sempre, é claro, com uma essência jazzística e interação com a plateia”, conta o regente.

 

As músicas brasileiras estarão em destaque no repertório, com ênfase no rico cancioneiro nordestino. O evento tem um cunho solidário, com entrada simbólica: a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.

 

Para assistir ao concerto é preciso fazer reserva antecipada dos ingressos gratuitos através do sympla.com/sesibigband.

 

SERVIÇO
– Data: 25 de maio de 2023
– Horário: 20 horas
– Local: Solar Bela Vista
– Endereço: Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta
– Entrada: 1 kg de alimento não perecível
– Ingressos gratuitos antecipados: Disponíveis através do sympla.com/sesibigband