Diretor da FIERN parabeniza novo presidente da FECAM e destaca missão pelo desenvolvimento

19/05/2023   17h19

O diretor primeiro-tesoureiro da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, participou da solenidade de posse do novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM), Wolney França, que aconteceu na Casa da Indústria, nesta sexta-feira (19).

Com o auditório Albano Franco lotado, Serquiz ressaltou que as duas federações se entrelaçam e nutrem de causas comuns, que é o desenvolvimento. “A FIERN pensa investimento, empreendedorismo, geração de renda, de emprego. Não se faz desenvolvimento social sem desenvolvimento econômico”, declarou.

Ainda em sua fala, ele destacou a importância das Câmaras nas proposições e discussões além da formulação da Legislação. “A missão dos parlamentares é muito importante. Isso faz parte da postura para que se possa ajudar o cidadão e a comunidade a superarem suas dificuldades”, comentou.

Presidente eleito da FIERN para o mandato 2023-2027, Roberto Serquiz parabenizou os vereadores Wolney França, que assume a FECAM, e Ivanildo dos Santos Costa, o “Ivanildo do Hospital”, que deixa a presidência da Federação. “Agora, Wolney chega com a responsabilidade de atende os novos anseios e demandas da população, concluiu.

Participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira; do prefeito de Natal, Álvaro Dias; do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales; do presidente da Câmara Municipal de Natal, Ériko Jácome; o senador Rogério Marinho; os deputados federais Paulinho Freire, Robinson Faria, Benes Leocádio e Natália Bonavides; deputados estaduais Tomba e Taveira Júnior, o secretário-adjunto do Gabinete Civil do Estado, Ivanilson de Souza Maia, além de presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e lideranças das cidades potiguares.