Diretoria do Sindipan-RN participa de Feira e posse do Sindicato da Panificação no Ceará

3/03/2023   10h58

A diretoria do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (Sindipan-RN) participou da posse do novo presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan-CE), Alex Martins. A posse aconteceu nessa quinta-feira (02), em Fortaleza, durante a 6ª edição da Feira RedePão do Ceará.

O presidente do Sindipan-RN, Ivanaldo Maia, destaca a importância da nova diretoria e enalteceu o papel da indústria da panificação cearense. “A posse da nova diretoria do Sindpan-CE traz novos projetos para o futuro do setor, com pautas para renovação da panificação”, afirma. “A Rede Pão do Ceará é muito importante para todo o Brasil, pois criou e espelhou para todo o país essa formatação bem-sucedida de associativismo”, acrescenta Ivanaldo.

Já o novo diretor do Sindpan-CE afirma que “o Sindpan é indispensável para o panificador, com ações e serviços que disponibiliza e traz a segurança jurídica, mediante informações privilegiadas”. “A criação da Rede Pão, é uma ideia inovadora e de sucesso para a panificação, trazendo mais tranquilidade e facilidade nas negociações. Com a União dos seus diretores e a vontade de fazer um trabalho de excelência”, completa Martins.

Fundada em 2018 por meio da união de forças e ações conjuntas de empreendedores da panificação, a RedePão Ceará tem a missão de identificar oportunidade de negócios que promovam o crescimento sustentável das empresas associadas. A entidade ainda reúne os associados para troca de experiências, apresentação de novos produtos e serviços e a negociação de produtos chaves para a cadeia produtiva.

Também participaram do evento os associados do Sindipan-RN Evandro Galdino, Luiz Alfredo, Haroldo Andrade, Elaine Pereira, Eliezer Varela, Tácito Bastos, a analista de negócios do Espaço Empresarial da FIERN, Angélica Teixeira, e o gestor da área de Indústria de Alimentos e Bebidas do Sebrae-RN, Horácio Barreto.