É amanhã o Fórum Nova Lei do Gás: Regras, investimentos e expansão

9/06/2021   12h59

As novas oportunidades de negócios para a cadeia do Gás serão o foco do Fórum Nacional Nova Lei do Gás, que acontece amanhã, 10, com mais de 100 líderes confirmados de 10 Estados. O evento ganhou mais dimensão após a regulamentação do decreto. Participam líderes do Governo e players da Iniciativa Privada e conheça as oportunidades para sua empresa.

O Fórum é a principal reunião de negócios sobre a Nova Lei que aborda, além do novo modelo, questões polêmicas e desafios, como a garantia de desverticalização e independência entre empresas de distribuição, transporte e produção de gás natural com a harmonização dos Estados.

Será um dia de evento ao vivo e sete dias de Networking na Plataforma. As inscrições e programação completa podem ser feitas através do link: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/forum-nova-lei-do-gas-regras-investimentos-e-expansao/

Por JoLopes - Unicom FIERN

Edição - Cris Vidal - Chefe de Redação Unicom FIERN