Em visita as indústrias Bonor, IEL-RN divulga o Prêmio IEL de Talentos 2023 voltado a práticas de estágio

24/04/2023   11h23

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) visitou, nesta quarta-feira (19), as indústrias Bonor Industrial S/A e Bonor Indústria de Botões do Nordeste S/A. Na ocasião, o responsável técnico do IEL, André Pereira, se reuniu com a representante do setor de Recursos Humanos, Gildemara Freire, e um grupo de estagiários das duas indústrias, para divulgar o Prêmio IEL de Talentos 2023.

A premiação, criada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), era conhecida como Prêmio IEL de Estágio, mas esse ano foi reformulada e traz uma nova modalidade. Agora artigos e projetos inovadores do programa Inova Talentos também serão reconhecidos na competição. Prêmios tradicionais para estagiários, empresas e instituições de ensino estão mantidos.

As inscrições seguem até o dia 31 de maio e podem ser feitas pelo site link: https://premioiel.com.br/rn/.

Durante o encontro, foi possível esclarecer dúvidas para a inscrição de projetos na categoria Estagiários Inovadores da premiação. Segundo Pereira, a empresa informou que, além da categoria estagiários, também irá se inscrever na categoria Empresa Inovadora com a prática no programa de estágio.

A ex-estagiária Karen Magalhães, que conquistou o 1º lugar na categoria Estagiário Inovador na Etapa Estadual do Prêmio IEL de Talentos de 2022 também participou da reunião. Atualmente, ela integra o quadro efetivo da empresa e terá também o papel de acompanhar os estagiários no processo de inscrição.

O prêmio IEL de Talentos é uma iniciativa anual do IEL, para fomentar práticas inovadoras nos programas de estágios desenvolvido nas empresas, e com a orientação das instituições de ensino.

“A participação de empresas nessa premiação reforça o compromisso com um programa de estágio, de fato, educativo, não só inserindo o aluno em atividades laborais da sua formação, como também uma visão inovadora da sua futura profissão”, destacou o responsável técnico do IEL-RN, André Pereira.

Serviço
Mais informações, bem como o regulamento da premiação podem ser acessadas por meio do link: https://premioiel.com.br/rn/. As inscrições ocorrem até o dia 31 de maio deste ano, on-line no próprio site.