Encerram, neste domingo (4), as inscrições para processo seletivo do IEL-RN para assistente administrativo

2/09/2022   14h30

 

O prazo para se inscrever no processo seletivo do Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) para assistente administrativo, lotado na cidade de Mossoró, encerra às 23h59 deste domingo, 4 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

 

O requisito para preencher o cargo é ter o Ensino Superior em andamento, preferencialmente no curso de Administração. No ato da inscrição, deverão ser anexados a declaração atualizada de matrícula ativa em disciplinas de curso de Ensino Superior (emitida há, no máximo, 30 dias); comprovante de requisito para o cargo; o currículo atualizado; e documentos comprobatórios para a análise curricular, quando houver.

 

As etapas do processo seletivo são análise curricular, prova online e entrevista. Mais informações a respeito da seleção e também para fazer inscrição no Processo Seletivo Nº 03/2022 – IEL/RN é no site www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

 

O canal de contato disponível para atendimento aos participantes será exclusivamente pelo e-mail ielempregos@rn.iel.org.br.