Federação das Indústrias do RN lança hotsite comemorativo dos seus 70 anos

4/04/2023   10h51

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte lançou mais uma ferramenta de informação. É o hotsite dos 70 anos da FIERN, que faz parte das comemorações pelo aniversário de sete décadas da instituição comemorado neste ano de 2023. Para conhecer o hotsite dos 70 anos da FIERN é só acessar o link: https://70anos.fiern.org.br

O hotsite traz um pouco dos 70 anos de inovação e conquistas, com uma ‘Linha do Tempo’ que permite a quem acessa conhecer de forma rápida a história da Federação. Traz também as principais notícias e eventos inseridos na programação comemorativa. Estes eventos integram a Agenda Especial dos 70 Anos.

Além disso, a página conta com um espaço exclusivo para o ‘Prêmio de Jornalismo do Sistema FIERN 2023’, onde os participantes podem acessar o edital com o regulamento; além de vídeos com entrevistas e resumos de eventos.

A FIERN foi fundada em 27 de fevereiro de 1953 e reconhecida por carta sindical em 14 de dezembro de 1953. A instituição foi constituída para fins de coordenação, proteção e representação legal das categorias econômicas da Indústria em sua área, tem a finalidade de promover a defesa de seus legítimos interesses.

Ao longo de sua história, a FIERN vem representando os legítimos interesses da indústria potiguar e contribuindo para o crescimento econômico do Estado, com metas embasadas na responsabilidade social e no desenvolvimento industrial.

O Sistema FIERN desenvolve e coordena estudos, pesquisas e projetos que visam orientar ações de cunho industrial e a busca de novos investimentos para o Estado. Juntas, as instituições que compõem o Sistema (FIERN, SESI, SENAI e IEL) promovem ações que visam o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Norte.

Por Jô Lopes – repórter Unicom FIERN