FIERN abre inscrições para Programa de Trainee em Comunicação Social

27/03/2024   17h34

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2024. O programa oferece uma oportunidade única para recém-formados em Comunicação Social – com habilitação em Publicidade e Propaganda ou em Audiovisual, desenvolverem suas habilidades e conhecimentos em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.

As inscrições podem ser feitas online, no site do IEL-RN (https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos), a partir das 14h do dia 28 de março de 2024 até às 23h59 do dia 2 de abril de 2024.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ser graduados em Comunicação Social há no máximo dois anos e ter interesse em aumentar a capacitação por meio do aprendizado na vivência empresarial.

No ambiente de inscrições da página no IEL-RN, os candidatos encontrarão o edital do processo seletivo, além de poderem preencher os campos relativos aos dados pessoais solicitados e anexar a documentação comprobatória do requisito do cargo. Os documentos obrigatórios e complementares estão especificados no Anexo I do edital. Além da documentação, os candidatos também devem anexar o seu portfólio em formato .pdf.

A seleção terá uma etapa de análise dos requisitos, em que será atribuída pontuação aos currículos dos(as) candidatos(as) conforme critérios apresentados no Anexo I do edital. A segunda etapa será de entrevista com os candidatos para avaliar se, além dos conhecimentos técnicos, há compatibilidade com a proposta do Programa de Trainee e com o perfil da vaga.

O modelo de contratação para a vaga será CLT, com remuneração de R$ 3.165,89 e contrato temporário de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses. A carga horária é de 40h semanais, com atuação presencial em Natal.

Os detalhes sobre a vaga e sobre o processo seletivo estão disponíveis no Guia do Candidato. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail processoseletivo@rn.iel.org.br.