FIERN e UFERSA discutem possibilidade de parcerias na área do Direito Empresarial

20/03/2024   17h19

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, recebeu o professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Marcelo Lauar, para discutir futuras parcerias e intercâmbio de conhecimento com as unidades do Sistema FIERN – SESI, SENAI e IEL – na área do Direito Empresarial. O encontro ocorreu na tarde, desta quarta-feira (20), na Casa da Indústria.

“Fizemos uma boa reunião com o professor Marcelo, que trouxe uma ideia de parceria com a FIERN e nós a acolhemos. Temos, agora, um exercício a ser feito sobre como poderemos consolidar esse trabalho, que tem relação com a UFERSA”, comentou Serquiz.

O professor Marcelo Lauar comentou que a reunião foi o pontapé para o desenvolvimento de projetos futuros na área do Direito. “Estou muito animado com as possibilidades que a reunião trouxe. A Federação, com suas unidades parceiras, pode contribuir muito na retenção de talentos jurídicos dentro do semiárido”, disse.

Também participaram da reunião o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins; o superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra; e o diretor de Operações do SENAI-RN, Klebet Carvalho.