FIERN participa de reunião para organização do GO!RN, maior evento de empreendedorismo do estado

3/04/2023   16h21

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) participou da primera reunião de correalizadores do GO!RN 2023, que é considerado o maior evento de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do estado que acontecerá no dias 3 e 4 de novembro, no Centro de Convenções de Natal.

 

 

A reunião ocorreu na sede do Sebrae/RN e o Sistema FIERN foi representado por Helen Buonora, do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI) da FIERN. Na pauta principal do encontro, foram apresentados os resultados do GO!RN 2022 e o comparativo com o previsto para evoluir este ano.

 

Dentro dos objetivos do evento, estão “Hands ON”: oficinas com atividades práticas, palestras diferenciadas com assuntos inerentes à temática inovação, empreendedorismo, tecnologia e transformação digital, aprendizado através do lúdico e atividades que surpreendam os participantes. Para este ano, serão 13 palcos em um espaço de 9.500 m2 e 1.640 pessoas em auditórios.

 

 

Sem falar no projeto arquitetônico do GO!RN 2023 com apresentação dos palcos e espaços temáticos, discussão sobre a construção das programações e orientações quanto aos convidados.

 

A edição deste ano do GO!RN é promovida pelo Sebrae em parceria com o Sistema FIERN e mais 32 representantes de todo o ecossistema de inovação potiguar. “O GO!RN se consolida como um evento super inovador, tecnológico, disruptivo, que proporciona muita conexão, experiências diferenciadas aproximando cada vez mais a transformação digital e a tecnologia aos negócios do nosso Estado”, comentou a representante da FIERN.