FIERN recebe homenagem da Associação Brasileira de Criadores de Camarão durante a Fenacam

18/11/2022   13h19

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) foi uma das homenageadas pela organização da 18ª edição da Feira Internacional do Camarão (FENACAM) em solenidade realizada na noite de quinta-feira (17), no Centro de Convenções de Natal. O evento é realizado pela Organizada pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC) e encerra nesta sexta (18).

Representando o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, o presidente do Sindicato da Industria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN-RN), Ivanaldo Maia, recebeu a homenagem à Federação pela colaboração com o segmento da carcinicultura e aquicultura.

Ivanaldo Maia ressaltou que a FIERN sempre tem colaborado com o setor produtivo do estado. Além disso, ele frisou o papel da FENACAM. “Temos que lembrar a importância desse evento para o desenvolvimento da carcinicultura do estado”, afirmou.

Presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão e idealizador da FENACAM, Itamar Rocha, parabenizou os homenageados. “São pessoas e instituições que apoiam não só a Feira, mas, principalmente, o setor da carcinicultura e aquicultura no Rio Grande do Norte”, disse.

Foram homenageados políticos, personalidades e representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Banco do Nordeste, Fecomércio, FAERN, Sebrae/RN, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Assembleia Legislativa, Bomar Pescados, Camarão BR e Prefeitura de Morada Nova (CE).