FIERN, SINDISORVETE-RN e SINDIPAN-RN debatem realização de evento da cadeia da indústria alimentícia

18/04/2024   17h37

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, recebeu os presidentes do Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do RN (SINDISORVETE-RN), Zauleide Queiroz, e do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do RN (SINDIPAN-RN), Ivanaldo Maia, nessa quarta-feira (17), na Casa da Indústria.

Na reunião, foi debatida a realização de um evento envolvendo toda a cadeia produtiva da indústria de alimentos, incluindo fornecedores e clientes das indústrias. “Alinhamos ideias para a realização de um grande evento para impulsionar os segmentos que compõem esse setor”, aponta Serquiz.

A coordenadora executiva de Relações Institucionais e com o Mercado da FIERN, Ana Adalgisa Dias, também participou do encontro.