Gerente de Educação do SESI-RN é a entrevistada do Podcast Indústria Mais RN

9/03/2023   11h34

 

A nova edição do podcast Indústria Mais RN entrevista a gerente de Educação do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN), Ana Karenine Medina. O episódio está disponível no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming: Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

 

Na entrevista, ela aborda o trabalho desenvolvido nas SESI Escolas do RN, o enfoque na tecnologia educacional e a atuação neste segmento com outras unidades SESI Escola existentes no Brasil.

 

Karenine Medina fala também sobre do núcleo de formação dos professores que vai funcionar na SESI Escola. E aborda outros pontos como a Indústria do Conhecimento, as SESITECs que serão instaladas, além do estímulo à inovação por parte dos alunos e da participação da SESI Escola nos torneios de robótica.

 

Graduada em Administração e Pedagogia, pós-graduada em Gestão e Supervisão Escolar e atualmente cursando o Mestrado em Educação, ela tem quase 20 anos de trajetória dentro do Sistema FIERN, tendo iniciado como estagiária da Superintendência do IEL-RN.

 

Esteve um período no SESI do Distrito Federal e há sete anos está à frente da gerência de Educação do SESI-RN. Atualmente, sob a sua gerência, está todo o sistema educativo, que inclui as SESI Escola, as Indústrias do Conhecimento e o projeto SESI Arte.

 

O podcast é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

 

Acesse o link e confira a nova edição do Indústria Mais RN: