IEL-RN abre inscrição para seleção de profissionais para a área administrativa do SENAI-RN

16/01/2024   10h15

Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) está com inscrições abertas para processo seletivo de profissionais para a área administrativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN). As inscrições devem ser feitas a partir das 14h desta terça-feira (16) até as 23h59 do dia 22 de janeiro deste ano, por meio do ambiente de inscrições do IEL-RN, no link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

 

São ofertadas cinco vagas, sendo uma para Analista administrativo e outra para Assistente administrativo na Casa da Indústria, e outras três para Assistente Administrativo — sendo duas reservadas para pessoas com deficiência (PCD) — no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER). Para se inscrever, é necessário preencher o formulário com dados pessoais e os campos relativos à escolha da vaga, além de anexar a documentação comprobatória especificada no edital.

 

O processo seletivo terá três etapas, todas de caráter eliminatório e classificatório. Primeiro, será realizada a análise curricular dos inscritos; em seguida, será realizada uma prova online de questões objetivas; e, por fim, acontece a entrevista com os candidatos.

 

Mais informações sobre os requisitos, as vagas, as etapas da seleção e o cronograma previsto para o processo seletivo estão disponíveis no Edital n 001/2024 – SENAI-DR/RN, no link https://www.rn.iel.org.br/wp-content/uploads/doc_iel/20240115014647_Edital%20001.2024.pdf.

 

Texto: Guilherme Arnaud