IEL-RN abre inscrições para processo seletivo de secretário escolar do SESI-RN em Mossoró

3/04/2023   10h44

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) abriu inscrições para o processo seletivo de secretário escolar na SESI Escola Mossoró. Os detalhes da seleção estão no edital nº 004/2023 – SESI-DR/RN, disponível na página https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.

 

Para participar do processo seletivo é necessário ter Ensino Superior completo na área da Educação, preferencialmente no curso de Pedagogia. O(a) profissional selecionado(a) terá como atividade coordenar o processo voltado para o acompanhamento e controle da vida escolar dos alunos oriundos dos cursos fornecidos pelo SESI-RN. A carga horária da vaga é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.102,50.

 

A seleção consistirá em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise dos requisitos, prova online com questões objetivas e, por fim, entrevista online.

 

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do dia 6 de abril de 2023, no site do IEL-RN. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve preencher, no ambiente de inscrições, os campos relativos aos dados pessoais solicitados, bem como os campos relativos à escolha da vaga; anexar a documentação exigida no edital.

 

Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para sanar dúvidas, entre em contato pelo e-mail ielempregos@rn.iel.org.br, informando o processo seletivo no assunto.