IEL-RN apresenta oportunidades de estágio e emprego em Feirão de Empregabilidade

23/05/2023   11h48

A gerente de operações e negócios do IEL-RN, July Oliveira, apresentou as oportunidades em estágio e emprego na Feira

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) participou do Feirão de Empregabilidade promovido pelo Centro de Ensino Grau Técnico, na unidade do Centro de Natal, na última sexta-feira (19). A participação do IEL-RN no evento tem objetivo de encaminhar alunos do Grau Técnico e de outras instituições para vagas de estágio.

Durante a feira foram realizados cadastros dos alunos no Programa de Estágio do IEL, principalmente nos cursos de nível técnico em Administração, Segurança do Trabalho e Enfermagem. Além disso, a equipe pôde apresentar e sanar dúvidas sobre a atuação do Instituto na área de desenvolvimento de carreiras e sobre o Prêmio IEL de Talentos.

“É muito importante a nossa participação no Feirão de Empregabilidade porque conseguimos renovar o cadastro de alunos para programas de estágio. Também podemos mostrar as oportunidades de estágios até mesmo do IEL Empregos, pois no evento transitam muitas pessoas que buscam oportunidades”, afirma André Pereira, responsável pela área de Carreiras e Estágios do IEL-RN.

A parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi e o Centro de Ensino Grau Técnico está alinhada à finalidade de ambas as instituições. O IEL-RN atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço. Já a Grau Técnico tem como missão preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do País.

Fique por dentro das oportunidades e processos seletivos no site www.rn.iel.org.br

Sobre o IEL-RN

O IEL-RN, entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte – FIERN, foi criado e instalado no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino e pesquisa do estado.

Atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo.

Para alcançar esses objetivos, o IEL-RN atua com a educação executiva e empresarial de forma customizada, para a melhoria das competências em gestão das empresas; com consultoria empresarial, desenvolvendo projetos e consultorias para a promoção da inovação e para o aprimoramento das competências em gestão; e no desenvolvimento de carreiras, inserindo profissionais nas empresas para o aprimoramento das competências requeridas para a atuação no mercado de trabalho.