IEL-RN divulga programa de estágio e faz cadastramento de alunos em escola da zona Norte

20/10/2022   14h52

Uma equipe do Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) esteve na escola Grau Técnico, na zona Norte de Natal, para divulgar o programa de estágio, além de realizar o cadastramento de alunos.

O responsável técnico do setor de Estágio do IEL-RN, André Pereira, informou que foram cadastrados 33 alunos das novas turmas dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem e Radiologia. “Eles serão encaminhados para oportunidade de estágios em três empresas diferentes”, disse.

Ele declarou que visitas como essa já foram realizadas em outras unidades do Grau Técnico em Parnamirim e no Centro, como também no IFRN campus Central e na Unifacex. “Teremos daqui para o final do ano, outra na Unifacex e no CENEP”, avisou.

Segundo ele, a importância é estar mais próximo dos estudantes, cadastrando e encaminhando para vagas de estágio e propagando a marca IEL.

O IEL-RN é entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte (FIERN), foi criado e instalado no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino/pesquisa.