IEL-RN e Escola de Leads lotam auditório da Casa da Indústria em evento sobre vendas e marketing digital

8/03/2023   11h45

Com o auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, lotado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) e a Escola de Leads realizaram na noite de terça-feira (7), o evento “A Arte de Vender: Todos os Caminhos Levam à sua Independência”, que trouxe palestras objetivas e diretas com consultores e empreendedores apontando experiências de sucesso e histórias de êxito.

O superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra, disse que, mais uma vez, o Instituto busca ofertar ao setor produtivo consultorias, cursos, do que o mercado está consumindo. “Tivemos aqui uma imersão sobre marketing. Com marketing digital, palestras de grandes empreendedores e o IEL está sempre conectado a esse novo momento vivido, que é a transformação digital”, declarou.

Juan Saavedra ressaltou que as empresas estão buscando cada vez mais investir em marketing digital e plataformas de e-commerce. “E o IEL está se aproximando desse nicho para ofertar ao setor produtivo esse tipo de mentoria, consultoria, educação de forma geral”, concluiu.

À frente da Escola de Leads, Alberto Kastro, disse que eventos como esse realizado na Casa da Indústria ajudam a fomentar os pequenos e médios negócios. “A parceria com o IEL é de importância para que possamos transformar o digital dos empresários”, comentou.

Também da Escola de Leads, Tiago Lucena, frisou a inclusão que o evento proporcionou. “Firma a bandeira de network, de proximidade, das empresas, do comércio em si junto com uma instituição como o IEL”, reforçou.

Um dos palestrantes do evento, Bruno Félix disse que o “A Arte de Vender” trouxe para Natal temas relevantes em um momento oportuno. “É importante para que os empresários possam sair provocados, estimulados a fazer diferente na sua organização”, comentou.

Ele esteve na NRF, em Nova Iorque, que é considerada a maior feira de varejo do mundo e falou das tendências apresentadas neste evento e como isso pode ser aplicado à realidade no RN. “É fundamental que essas estratégias possam ser trazidas e implementadas em nossa realidade”, falou.

Participante do evento, Felipe Aguiar, acredita que o ciclo de palestrar é uma oportunidade importante aberta pela parceria entre IEL e Escola de Leads. “Na área de comunicação, hoje, temos que entender a relevância do mercado de anúncios, de tráfego pago. Tenho visto como isso tem transformado a realidade de algumas empresas”, frisou.