IEL-RN realiza consultorias para impulsionar marketing digital de pequenos negócios em Mossoró

11/05/2023   16h29

Com o objetivo de impulsionar o marketing digital de pequenos negócios em Mossoró e região Oeste Potiguar, o Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) realizou as primeiras consultorias focadas em planejamento para presença digital e links patrocinados na cidade de Mossoró. Os encontros aconteceram entre 18 de abril e 10 de maio, no Hotel Villaoeste.

Além de fornecer diagnósticos para os empresários participantes, as consultorias contemplaram planos de ação para a divulgação e venda de produtos e serviços online, ampliando o alcance e aperfeiçoando a rede de relacionamentos das empresas. Os proprietários das empresas também puderam realizar encontros presenciais para aprenderem, na prática, as melhores estratégias de tráfego pago, visando o conhecimento para captação e gestão de leads, e consequentemente podendo gerar o aumento de vendas e alavancagem de receita para os empreendimentos.

Para a empresária Álida Lemos, proprietária da Óculos Mossoró, a diferença no seu estabelecimento já é perceptível, mesmo em pouco tempo após a finalização das consultorias. “Foram momentos de muito conhecimento, muita troca, algo que realmente já tem feito a diferença no meu negócio, tanto na minha visão enquanto empreendedora como nos resultados”, afirma.

Sobre o IEL-RN

O IEL-RN, entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte – FIERN, foi criado e instalado no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino e pesquisa do estado.

Atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo.

Para alcançar esses objetivos, o IEL-RN atua com a educação executiva e empresarial de forma customizada, para a melhoria das competências em gestão das empresas; com consultoria empresarial, desenvolvendo projetos e consultorias para a promoção da inovação e para o aprimoramento das competências em gestão; e no desenvolvimento de carreiras, inserindo profissionais nas empresas para o aprimoramento das competências requeridas para a atuação no mercado de trabalho.