Inova Talentos está com vagas para consultores

16/05/2023   14h52

Criado em 2014 para promover e incentivar a inovação na indústria brasileira, o programa Inova Talentos, ganhou uma nova versão em 2023. Por isso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com um edital para inscrição de empresas e microempreendedores individuais (MEI) que serão selecionados para compor o grupo de consultores da nova vertente do programa.

“A criação dessa vertente, que é coordenada e realizada pelo IEL, reforça o apoio da instituição ao desenvolvimento da inovação para aumento da competitividade da indústria brasileira”, destaca o superintende do IEL, Eduardo Vaz.

As oportunidades envolvem a contratação de empresas e trabalhadores autônomos que tenham CNPJ e os selecionados serão capacitados dentro dos vieses da instituição. Para participar, é necessário se cadastrar e preencher formulário no site do Inova Talentos.

Antes de preencher o Formulário de Inscrição, leia as informações do edital:

Os perfis das vagas

Empresas e pessoas jurídicas especializadas nas seguintes áreas podem se inscrever:

• Biotecnologia;
  • Design para performance;
  • e Robótica Autônoma;
  • Ecodesign v. Energia renovável;
  • Engenharia automotiva;
  • Fotônica e Eletrônica;
  • Inteligência artificial (Machine learning);
  • Internet das coisas;
  • Manufatura aditiva;
  • Manufatura avançada;
  • Materiais avançados;
  • Materiais lignocelulósicos;
  • Metrologia avançada;
  • Nanotecnologia;
  • Tecnologias digitais (transversal);
  • Redes 5G e derivadas.

O cadastro pode ser feito por empresas de consultorias e/ou microempreendedores individuais (MEI). Não é válido para pessoas físicas, sem CNPJ. Também é necessário comprovar experiência em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em um dos eixos tecnológicos citados no parágrafo anterior.