Inscrições para etapa regional do Prêmio IEL de Talentos 2023 encerram dia 31

18/05/2023   12h14

Instituições de ensino, empresas, estagiários e bolsistas têm até o dia 31 de maio para se inscrever na etapa regional do Prêmio IEL de Talentos 2023, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Rio Grande do Norte.

Entre as instituições de ensino, serão premiadas aquelas que incentivaram e implementaram projetos inovadores com estagiários, tanto de ensino superior como de ensino técnico.

Já nas categorias Estagiário Inovador e Empresa Inovadora, serão reconhecidos os projetos inovadores desenvolvidos em empresas de micro, médio e grande porte.

A novidade deste ano é a categoria Inova Talentos, que premia bolsistas por Artigos e Projetos Inovadores, desenvolvidos e implementados no âmbito do programa Inova Talentos, executado pelo IEL-RN.

Os vencedores serão divulgados no dia 6 de julho. A cerimônia de premiação, que faz parte da programação de comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), vai acontecer presencialmente, em Natal/RN.

Os projetos vencedores da etapa regional serão submetidos para a premiação nacional, que neste ano acontece também presencialmente, no mês de outubro, em São Paulo/SP.

O regulamento da premiação, com detalhes sobre a documentação necessária e o procedimento de inscrição, está disponível no site https://premioiel.com.br/rn.

Dúvidas podem ser sanadas com a equipe de estágios do IEL-RN por meio do e-mail: estagio@rn.iel.org.br.