ISI/ER promove webinar sobre elaboração de mapas de potencial eólico com dispositivo LiDAR

30/04/2020   12h03

 

A aplicação de dispositivos LiDAR na elaboração de mapas de potencial eólico é tema da 4ª webinar realizada pelo Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis – ISI-ER, nesse período de distanciamento social devido a pandemia do COVID-19. O seminário online acontece na próxima segunda-feira (4), a partir das 14h30, com palestra do engenheiro Luciano Andre Cruz Bezerra, Mestre em Engenharia Mecânica e Especialista em Energias Renováveis do ISI-ER. A webinar será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams.

 

Para participar, os interessados podem fazer as inscrições gratuitas no link: https://bit.ly/2S0I9L7

 

Webinar (do inglês web based seminar ou “seminário através da web”, em tradução livre) é uma espécie de videoconferência com fins comerciais ou educacionais, na qual uma empresa utiliza uma plataforma online para uma comunicação em via única e a interação dos participantes pode acontecer por meio de chat, onde podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

 

4ª WEBINAR

Tema: Aplicação de dispositivos LiDAR na elaboração de mapas de potencial eólico

Data: 04/05

Horário: 14h30

Palestrante: Luciano Andre Cruz Bezerra, Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia Mecânica e Especialista em Energias Renováveis do ISI-ER.

 

Por Sara Vasconcelos,  Unicom/FIERN