Lançamento do Prêmio IEL de Talentos 2023 em Mossoró reúne estagiários, empresas e instituições de ensino

20/04/2023   12h15

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) lançou, em Mossoró, o Prêmio IEL de Talentos 2023, que vai reconhecer as melhores práticas inovadoras de estagiários, empresas e instituições de ensino. A premiação era conhecida como Prêmio IEL de Estágio, mas esse ano foi reformulada e traz uma nova modalidade. Agora artigos e projetos inovadores do programa Inova Talentos também serão reconhecidos na competição. Os prêmios tradicionais para estagiários, empresas e instituições de ensino estão mantidos.

O evento, realizado no auditório SESI Mossoró, no dia 10 de abril, reuniu representantes das empresas Consulte – Gestão de Resultados, Fundação Guimarães Duque, Bee Tecnologia LTDA, Ecosafety, da Prefeitura Municipal de Apodi, do Sebrae-RN, do SESI – CAT Mossoró, além das instituições de ensino Uniasselvi, Uninassau e Faculdade Católica do RN.

O responsável técnico do IEL-RN, André Pereira, lembra que “a região Oeste do estado sempre tem uma participação significativa nas inscrições da premiação, com projetos competitivos até para a etapa Nacional do Prêmio”.

As inscrições no Prêmio já estão abertas e podem ser realizadas no site https://premioiel.com.br/rn, que também dispõe do regulamento completo, até o dia 31 de maio.

O prêmio IEL de Talentos é uma iniciativa anual do IEL, para fomentar práticas inovadoras nos programas de estágios desenvolvido nas empresas, e com a orientação das instituições de ensino.

A cerimônia de premiação dos vencedores – que faz parte da programação de comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) – vai acontecer presencialmente, em Natal, no mês de julho.

Serviço

O regulamento da premiação, com detalhes sobre a documentação necessária e o procedimento de inscrição, está disponível no site premioiel.com.br/rn. Dúvidas podem ser sanadas com a equipe de estágios do IEL-RN por meio do e-mail estagio@rn.iel.org.br.