MAIS RN é tema de palestra no maior evento de empreendedorismo do Brasil

1/12/2022   11h57

O coordenador do MAIS RN, José Bezerra Marinho, foi um dos palestrantes da abertura do Fórum Negócios, considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil, que começou quarta-feira (30) e segue até amanhã (2), no Centro de Convenções.

 

Na oportunidade, Marinho falou a respeito da atuação e do trabalho desenvolvido pelo MAIS RN, que é o núcleo de planejamento estratégico contínuo da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). “É uma experiência interessante trazer o MAIS RN a um evento deste porte e com um público tão interessado”, disse.

 

 

Segundo ele, o Fórum Negócios é muito importante porque as pessoas estão em busca de alguma ferramenta, dica, encaminhamento, para uma transformação seja no aspecto empreendedor ou pessoal.

 

Em sua palestra, o coordenador mostrou como o MAIS RN pode ser útil e muito bem aproveitado pelas pessoas que foram ao fórum. “O MAIS RN é bastante útil para aqueles que estão em busca de alternativas de inovação e de apoio à sua atividade empreendedora”, afirmou.

 

Marinho destacou a grande área de exposição do evento e stands com marcas, produtos, serviços e, paralelo a isso, palestras sendo realizadas. “Considero um evento inovador que a FIERN teve a oportunidade de apresentar seu núcleo de pensamento estratégico, o MAIS RN”, concluiu.