PUBLICAÇÕES

Aqui você encontrará um acervo dinâmico de publicações, com artigos, documentos e trabalhos acadêmicos sobre o Rio Grande do Norte e seus principais setores de atividade, assim como as publicações do Projeto Mais RN.

PLANO ESTRATÉGICO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO RIO GRANDE DO NORTE 2016-2035 Propõe estratégias de curto, médio e longo prazos para o desenvolvimento do Estado, contendo planos de ação setoriais, avaliações preliminares de investimentos, iniciativas públicas estruturantes para a competitividade, além de diretrizes para a Política Industrial do Rio Grande do Norte e para a INVESTE RN, instituição de promoção de investimentos.

 

+ VEJA NA ÍNTEGRA

Para os capítulos iniciais do documento, foram selecionadas e atualizadas informações das publicações anteriores do Mais RN – o Diagnóstico e Cenários de Desenvolvimento Econômico e a Estratégia de Desenvolvimento Econômico e Promoção de Investimentos.

PLANO ESTRATÉGICO 2016-2035: INFOGRÁFICOS Apresenta de forma gráfica e acessível os caminhos e as propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte até 2035.

 

+ VEJA NA ÍNTEGRA