Mês da Indústria tem portfólio de serviços do SESI, SENAI e IEL com descontos especiais no Estado

15/05/2023   11h45

As instituições que integram o Sistema FIERN — SESI-RN, SENAI-RN e IEL-RN — prepararam para o mês de maio descontos especiais nos produtos, serviços e programas que oferecem às empresas industriais. O Dia da Indústria é comemorado em 25 de maio, por isso, o mês foi escolhido para intensificar a campanha com as ofertas.

“Anualmente temos programado esse portfólio com descontos especiais no ‘Mês da Indústria’ e oferecemos, no período, serviços com valores ainda mais acessíveis”, afirma o gerente da Unidade de Mercado, Manoel Ribeiro. “Por isso, o SESI, o SENAI e o IEL no Estado disponibilizaram esses serviços com condições diferenciadas”, acrescenta.

O SESI-RN está com vacinas quadrivalente da gripe para indústrias do Rio Grande do Norte por R$ 48,00. Os interessados podem entrar em contato com o SESI Clínica Natal pelo número de telefone (84) 3220-0453 e com o SESI Clínica Mossoró pelo número (84) 3317-1575. Os programas do Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte, a exemplo do PGR (Programa de Gerenciamento de Risco), também estão com valores mais atrativos. “Os interessados podem entrar com os agentes de mercado ou pelas redes sociais do SESI”, informa o gerente da Unidade de Mercado.

Nas unidades do SENAI-RN, a programação de cursos com ofertas promocionais tem reduções que vão até 70% de desconto nas áreas de energia eólica e solar. Os cursos de GWO estão com 50% de desconto e de automação industrial com 45%. No CTGAS-ER, o curso “Basic safety training – BST” está com 50% de desconto. Os interessados podem acessar as redes sociais do SENAI-RN.

O IEL-RN vai oferecer um curso gratuito, online, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e sobre Metodologia ágeis para gestão de pessoas. “A iniciativa de oferecer esses descontos faz parte da programação do Mês da Indústria. Essas ofertas também são uma maneira de incentivar a adesão das empresas industriais a serviços, programas e produtos que contribuem para o aumento da produtividade e possuem a garantia de qualidade, com valores acessíveis”, destaca Manoel Ribeiro.

Ele reforça que as condições diferenciadas e serviços que estão com descontos são divulgados diariamente nas redes sociais da FIERN e do SESI-RN, do SENAI-RN e do IEL-RN.