Ney Robson Alves, presidente do SINDMÓVEIS-RN, é o entrevistado da nova edição do podcast Indústria MAIS RN

6/10/2022   10h00

O empresário Ney Robson da Rocha Alves, presidente do Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Marcenarias do Rio Grande do Norte (SINDMÓVEIS-RN) é o entrevistado da nova edição do podcast Indústria Mais RN. O programa está disponível no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming de áudio, a partir das 16h desta quinta-feira (6).

No programa, o presidente do SINDMÓVEIS-RN tratou das iniciativas e ações já realizadas à frente do Sindicato e os projetos futuros. O empresário assumiu a presidência do sindicato desde maio de 2022, para o mandato 2022-2025.

Ele contou também sobre sua história e analisou a importância do setor moveleiro na indústria potiguar, abordando sobre as inovações do setor ao longo dos anos.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o podcast Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Para ouvir, acesse: