Novas matrículas para a SESI Escola RN 2023 começam nesta quarta-feira, 9

8/11/2022   11h37

 

 

As Escolas do SESI no Rio Grande do Norte, que são referências no uso de tecnologias e metodologias inovadoras na educação, começam nesta quarta-feira, 9 de novembro, oficialmente, o período de novas matrículas para o ano letivo de 2023.

 

Com mais de 450 unidades nos estados brasileiros, nas quais estudam cerca de 300 mil alunos, as escolas do SESI são referências em metodologias educacionais inovadoras e no uso de tecnologias na sala de aula, incluindo robótica.

 

De acordo com a gerente de Educação do Serviço Social da Indústria (SESI-RN), nas unidades de todo o estado as equipes estão preparadas para receber os interessados em fazer parte da Rede SESI de ensino.

 

A gerente observa que nas Escolas do SESI há grandes expectativas para o próximo ano. “O ano letivo de 2023 vai começar a todo vapor. Estamos repletos de expectativas e com a certeza de que, nessas unidades, temos qualidade no ensino, professores capacitados e uma infraestrutura incomparável. Há uma equipe preparada para atender nossos alunos da melhor forma”, enfatiza.

 

As escolas SESI são instituições privadas, administradas e mantidas pela indústria brasileira. “No Rio Grande do Norte, neste ano, estamos implantando o Ensino Fundamental II nas cidades de Macau e Mossoró, e o Ensino Médio com Itinerário V (ensino técnico profissional), na cidade de Macau”, acrescenta Karenine.

 

Confira o que a SESI Escola RN oferece por Unidade:

SESI Escola SGA
Fundamental II – 6º ano, 7 º ano, 8 º ano e 9 º ano
Ensino Médio – 1ª série, 2 ª série e 3 ª série

SESI Escola Mossoró
Fundamental II – 6 º ano, 7 º ano, 8 º ano e 9 º ano
Ensino Médio – 1 ª série, 2 ª série e 3 ª série

SESI Escola Macau
Fundamental II – 6 º ano, 7 º ano, 8 º ano e 9 º ano
Ensino Médio – 1 ª série

 

 

 

Por Jô Lopes - repórter Sistema FIERN
Edição: Aldemar Freire - editor Unicom Sistema FIERN