Observatório Nacional da Indústria abre chamada para consultores

11/04/2023   16h04

O maior hub de dados da indústria nacional, o Observatório Nacional da Indústria está com uma chamada aberta para consultores. As oportunidades envolvem a contratação de empresas e trabalhadores autônomos que tenham CNPJ para a criação de produtos de inteligência em diferentes áreas, como estudos, dashboards e análises de dados, sob demanda.

 

Para participar, é necessário se cadastrar no Formulário de Inscrição do Edital Credenciamento 1/2023 – Produção de estudos, dashboards. Antes de preencher o Formulário de Inscrição, leia atentamente os seguintes documentos:

A remuneração varia entre R$ 50 e R$ 201 por hora, de acordo com a atividade. Mais detalhes estão disponíveis no Anexo III do edital.

 

Perfis procurados

Empresas e pessoas jurídicas especializadas nas seguintes áreas podem se inscrever:

  • Estudos, dashboards e Power BI;
  • Business Intelligence;
  • Data Storyteller;
  • Cientistas de Dados com proficiência nas bases de Educação, Saúde, Economia e Mercado de Trabalho e Tecnologia e Inovação;
  • Engenheiro de Dados (Cloud, Data Factory, Databricks, Azure Machine Learning, Data Flow, entre outros);
  • Especialista em Prospectiva e Projeções;
  • Arquiteto de Dados (especialistas em Educação Básica, Educação Profissional, Mercado de Trabalho, Indústria, Saúde e Segurança na Indústria, Inovação e Tecnologia, Macrossetorial);

 

O que é o Observatório Nacional da Indústria?

Inaugurado em 2022, o Observatório Nacional da Indústria reúne 209 bases de dados com informações de mercado de trabalho, educação, economia, meio ambiente, saúde e logística. A missão é antecipar cenários futuros e orientar o planejamento estratégico das empresas no país.

Além disso, as bases de dados permitem construir análises e produzir de estudos para a expansão do setor industrial. O ecossistema do Observatório Nacional da Indústria transforma dados em informações consistentes e prontas pra consumo.