Podcast Indústria Mais RN entrevista ex-ministro Fernando Bezerra

4/05/2023   10h25

 

 

O novo episódio do Podcast ‘Indústria Mais RN’ traz entrevista com o ex-ministro e ex-senador Fernando Bezerra, que também foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). O episódio está disponível, a partir das 16h, desta quinta-feira (04), no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming: Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

 

Na entrevista, ele fala da sua trajetória como liderança empresarial que lhe lançou na vida pública, sobre o setor da construção civil, sobre o novo Plano Diretor de Natal e como ele pode ser positivo para a indústria.

 

O ‘Indústria Mais RN’ é uma produção da Unidade de Comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, veiculado quinzenalmente, traz entrevistas com os assuntos mais relevantes da economia e do setor industrial, debate o desenvolvimento do estado e temas nacionais.

 

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o podcast ‘Indústria Mais RN’ é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

 

Além da versão em podcast, a entrevista com Fernando Bezerra, também está disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN, por meio do link: https://youtu.be/xnkTkLxwx1I O programa também será exibido em TV aberta, no próximo sábado (6), pela Band Natal para o estado do Rio Grande do Norte e Alagoas.

 

Confira o novo episódio ao acessar o link:
https://open.spotify.com/episode/0t9cjy972D8l8gsWninS84?si=__t1yxuJSj-Xbgm3KXyLcg

 

Jolopes RN