Podcast Indústria Mais RN estreia temporada de 2023 com entrevista do presidente Amaro Sales

9/02/2023   11h35

Para iniciar a temporada de 2023 do podcast Indústria Mais RN, uma entrevista com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo. O episódio está disponível no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming: Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

Durante a entrevista, o presidente da FIERN fala sobre as celebrações em torno dos 70 anos da Federação, sobre as expectativas para os governos Federal e Estadual.

O empresário preside a FIERN desde 2011, quando foi eleito pela primeira vez, e é diretor 1º secretário da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele tem a atribuição, também, de presidir o Conselho Temático Permanente da Micro e Pequena Empresa (COMPEM), que reúne representantes de Federações de Indústrias e de Associações Nacionais Setoriais e exerce o papel de órgão consultivo e de assessoramento da CNI, além da Comissão Temática de Energias Renováveis (COERE), que debate e desenvolve propostas para estimular o setor de Energias Renováveis no Rio Grande do Norte.

Antes de assumir a presidência da FIERN, exerceu as funções de primeiro secretário e vice-presidente da Federação das Indústrias. Também coube a Amaro Sales fundar e presidir a Associação Nordeste Forte, que reúne as federações das indústrias da região, de 2016 a 2021.

O podcast é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Além da entrevista com o presidente da FIERN, também estão disponíveis, no canal do YouTube do Sistema FIERN, outros episódios com os empresários Roberto Serquiz, Djalma Cunha Júnior, Vilmar Pereira, Heyder Dantas, Pedro Lima, Zauleide Queiroz, Silvio Torquato, Ivanaldo Maia, entre outros nomes que fazem parte do cenário da indústria potiguar e nacional.

Acesse o link e confira a nova edição do Indústria Mais RN: