Presidente da FIERN participa da confraternização do SINDLEITE-RN na Festa do Boi

17/10/2022   10h34

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, participou da confraternização do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do RN (SINDLEITE-RN) realizada na Festa do Boi, na noite da última sexta-feira (14). Também participaram da celebração o vice-presidente da FIERN Vilmar Pereira, o diretor 1º tesoureiro, Roberto Serquiz, o diretor 1º secretário, Heyder Dantas, o presidente do SINDLEITE-RN, Túlio Veras, e o diretor-presidente da Clan, Edilson Trindade.

Na edição de 60 anos, realizado pela Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), cerca de 500 mil visitantes circularam no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, entre os dias 8 e 15 de outubro. Segundo estimativa da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), cerca de R$ 65 milhões foram movimentados em negócios.

O SINDLEITE-RN esteve presente na Festa do Boi com um stand para apresentar os produtos lácteos da indústria potiguar ao público presente. As indústrias Cabugi, CEM, Clan, DiBufalo e Matuto mostraram aos participantes produtos lácteos como o leite pasteurizado integral e desnatado, queijo de coalho, queijo de manteiga, mussarela de búfala, burrata, ricota, minas frescal, doce de leite, bebidas lácteas, iogurtes, manteiga do sertão, manteiga pastosa, coalhadas e requeijão.