Presidente da FIERN participa de reunião de diretoria da CNI, em Brasília

30/05/2023   16h44

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e diretor 1º secretário da Confederação Nacional da Indústria, Amaro Sales de Araújo, participou da reunião da diretoria da CNI, realizada em Brasília, nesta terça-feira (30). Na pauta, apresentações e debates sobre temas relevantes para a Indústria nacional.

A reunião contou com apresentações do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, que mostrou o Sistema de Gestão HiGestor, voltado para associações e sindicatos; além do projeto Trilhas do Futuro, realizado pelo SENAI-MG em parceria com o Governo de Minas Gerais; e a Campanha Brasil Mais Competitivo.

Também foi apresentado o projeto Gestão de Escolas Públicas, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel. Outro ponto da reunião foi o programa de Gestão da Emissão de Gases de Efeito Estufa na CNI, exibido pela diretora de Relações Institucionais, Mônica Messenberg, e pelo gerente executivo de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Davi Bomtempo.

Participaram também da reunião o diretor 1º tesoureiro e presidente eleito da FIERN, que tomará posse em outubro, Roberto Serquiz, e o delegado representante da FIERN junto à CNI Antônio Thiago Gadelha Simas Neto.