Presidente da FIERN recebe visita do vice-presidente da FCDL e trata da 21ª Convenção do Comércio e Serviços do RN

17/04/2023   15h44

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, recebeu a visita do primeiro vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Rio Grande do Norte, Afrânio Miranda.

Em pauta, a 21ª edição da Convenção do Comércio e Serviços do RN que, este ano, será realizada em Mossoró no período de 22 a 24 de junho. Este ano, a CDL de Mossoró completa 60 anos.

Amaro Sales ressaltou o papel da FIERN junto às demais instituições e a importância de o setor produtivo promover o debate sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Afrânio esteve na reunião com Amaro Sales representando o presidente da FCDL, José Maria da Silva.