Presidente da FIERN visita estande do SINDLEITE na Festa do Boi

16/10/2023   08h30

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o diretor Tesoureiro, Roberto Pinto Serquiz, visitaram, no fim de semana, as instalações do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (SINDLEITE-RN) na Festa do Boi. Eles foram recepcionados pelo presidente do Sindicato, Túlio Antônio Gurgel Veras e demais dirigentes da entidade. Na ocasião, Amaro Sales e Roberto Serquiz destacaram a importância do setor para a economia do Estado.

O estande do SINDLEITE-RN estava ao lado de empresas do setor que também foram expositoras no evento e destacaram a importância da atividade econômica e o valor nutricional de seus produtos.

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste, a 61ª Festa do Boi começou no dia 7 de outubro e foi até o último sábado (14), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A Festa é promovida pela Associação Norte Rio-Grandense de Criadores (Anorc) em parceria com o Governo do Estado, Sebrae, Assembleia Legislativa e Prefeitura de Parnamirim.