Primeiro episódio de 2023 do programa Indústria Mais RN entrevista o presidente Amaro Sales

8/02/2023   17h05

O primeiro episódio do programa Indústria Mais RN de 2023 traz entrevista com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo. O programa está disponível no canal do Sistema FIERN no YouTube, a partir das 16h, desta quarta-feira (8).

Na entrevista, Amaro Sales fala sobre as celebrações em torno dos 70 anos da Federação, as expectativas sobre os governos Federal e Estadual e sobre o último ano à frente da gestão da FIERN.

O empresário preside a FIERN e é diretor 1º secretário da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele tem a atribuição, também, de presidir o Conselho Temático Permanente da Micro e Pequena Empresa da CNI (COMPEM), que reúne representantes de Federações de Indústrias e de Associações Nacionais Setoriais e exerce o papel de órgão consultivo e de assessoramento da Confederação; além da Comissão Temática de Energias Renováveis da FIERN (COERE), que debate e desenvolve propostas para estimular o setor de Energias Renováveis no Rio Grande do Norte.

Antes de ser eleito pela primeira vez para a presidência da FIERN, em 2011, exerceu as funções, na Federação das Indústrias, de primeiro secretário e vice-presidente. Coube ainda a Amaro Sales fundar e presidir a Associação Nordeste Forte, que reúne as federações das indústrias da região, de 2016 a 2021.

O programa Indústria Mais RN é veiculado quinzenalmente com apresentação da gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Além da entrevista com Amaro Sales, também estão disponíveis, no canal do YouTube do Sistema FIERN, outros episódios com os empresários Roberto Serquiz, Djalma Cunha Júnior, Vilmar Pereira, Heyder Dantas, Pedro Lima, Zauleide Queiroz, Silvio Torquato, Ivanaldo Maia, entre outros nomes que fazem parte do cenário da indústria potiguar e nacional.

O programa Indústria Mais RN com o presidente da FIERN, Amaro Sales, também será exibido na Band Natal, no próximo sábado (11), para todo o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Acesse o link e confira a nova edição do Indústria Mais RN: https://youtu.be/Hb3mKRr69nE